PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de entrega da MARILETI será de acordo com o CEP do cliente e a forma escolhida. Além disso, existe também o prazo de aprovação do pedido pelo banco.

Pagamentos feitos através de boleto bancário podem levar até 3 a 5 dias úteis para serem aprovados. No caso dos cartões de créditos, as administradoras pedem até 24 horas.

Compras aprovadas serão enviadas em até 2 (dois) dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão enviados no primeiro dia útil após a autorização da compra.

SEDEX

São Paulo: capital e região metropolitana - até 3 a 5 dias úteis.

Interior do Estado de São Paulo: 2 a 4 dias úteis.

Demais Estados do Brasil: 4 a 6 dias úteis.

Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 9 dias úteis.

(Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento)

PAC

São Paulo: capital e região metropolitana – até 3 a 5 dias úteis.

Interior do Estado de São Paulo: 5 a 7 dias úteis.

Demais Estados do Brasil: 7 a 12 dias úteis.

Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis.

(Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento)

TRANSPORTADORA

A Marileti, envia seu pedido via transportadora, fica a critério do cliente a escolha da empresa a transportar.

São Paulo: capital e região metropolitana - até 7 dias úteis.

Interior do Estado de São Paulo: 5 a 7 dias úteis.

Demais Estados do Brasil: 7 a 12 dias úteis.

Acre, Amazonas, Maranhão, Pará, Rondônia e Roraima até 15 dias úteis.

(Os prazos de entrega são válidos somente após a confirmação de pagamento)

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa loja virtual MARILETI tem o objetivo de atender plenamente aos clientes baseando na política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei n° 8.078 de 1990) e presta total assistência nas compras realizadas na empresa. Vejam em quais situações elas podem ser realizadas.

Devolução

- A solicitação deve ser feita através da Central de Atendimento Email – marileti46@hotmail.com ou telefone 11 3311 9293 em até 07 dias após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

- A Peça deve estar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso juntamente com sua embalagem original.

- Não trocamos mercadorias em promoção, exceto se constatado defeito ou erro de envio.

- A Mercadoria deverá ser enviada através do PAC, juntamente com nota fiscal e TAG e qualquer outro item que pertença à peça.

A MARILETI mantém uma política de troca com base no Código de Defesa do consumidor e presta total assistência nas compras realizadas na empresa.

Reembolso

Depois de confirmados todos os itens descritos acima será encaminhado o reembolso ao cliente.

- Para reembolso o valor total do pedido será depositado na conta bancária do cliente. Não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

- Até 15 dias úteis para pagamento com deposito bancário.

- Até 30 dias para estorno do cartão credito, dependendo da bandeira do cartão.

Trocas – Produtos sem defeito

Entre em contato com nossa central de atendimento no prazo máximo de 72 horas através do Email MARILETI46@HOTMAIL.COM ou pelo fone: 11 3311 9293. Os produtos comercializados gozam de 30 dias para mercadoria para troca com defeito de fabricação a contar da data do recebimento do produto.

Troca somente cor e tamanho, não trocamos por outro modelo.

Obs. O valor do frete é pago pelo cliente não será restituído.

Endereço para envio da mercadoria:

MARILETI MODA PLUS SIZE
Rua Miller, 610
Brás – SP
CEP: 03011-010
(11 3311 9293 ATENDIMENTO DE SEG A SEX. DAS 07h30min AS 17h00min HORAS)